quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nota triste: Faleceu em dezembro a Srª Yuko Kurosaki

Yuko Kurosaki faleceu em dezembro passado
Para surpresa de muitos, a notícia sobre o falecimento da ex-atriz Yuko Asuka, a intérprete de Farrah,  um dos membros do The Big Three*, só que do sexo feminino (em Choudenshi Bioman), foi divulgado somente na última quarta-feira (01/02) no Blog de um ex-membro do JAC (Japan Action Club), o Sr. Takanori Shibahara. O mesmo fez a tal descoberta após visitar o seu amigo (também ex-membro do JAC), bastante conhecido por nós brasileiros, como Hikaru Kurosaki, hoje atendendo pelo seu nome Seiki Kurosaki (o eterno Jaspion), esposo da ex-atriz.
Seiki Kurosaki perdeu sua grande companheira



Seiki e Yuko - saudades dos momentos juntos!
Os dois se conheceram em 1984, nas gravações do Super Sentai Choudenshi Bioman, quando Hikaru (nome artístico de Seiki Kurosaki) participou dos episódios 35 e 36, onde viveu o personagem Shouta Yamanomi; no ano seguinte, Hikaru (hoje, Seiki) viveu seu primeiro herói titular "Kyojuu Tokusou Juspion" (o qual aqui foi adaptado para O Fantástico Jaspion). Ao se desligar do mundo artístico na década de 90, Seiki e Yuko acabaram fundando a Mother Earth (localizada na Ilha de Okinawa, no Japão), um local que tem como objetivo oferecer técnicas de mergulho marítimo, nela Seiki atua como guia e instrutor de mergulho submarino. O casal não chegou a ter filhos, mas criavam sete cachorros, os quais eram tratados como filhos do casal, hoje sob o cuidado somente do Seiki, que dedica a eles a mesma atenção de quando Yuko era viva, já que esta é a forma que ele tem de manter seu coração acalentado!

Da esquerda para direita: Farrahcat (Gurada-Costa de Farrah), Mason  (líder do The Big Three), Doctor Man, Monster (membro do The Big Three) e Farrah (Yuko).  
Em Bioman, a Yuko viveu a vilã Farrah, a integrante feminina do The Big Three. Infelizmente a perda é irreparável, resta-nos orar por seu descanso e que o seu esposo, nosso querido e eterno Jaspion consiga atravessar esse momento de forma sublime. Segue aqui os votos de superação aos seus familiares.

Yuko, como Farrah
Referência: 危険請負人
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

12 comentários:

  1. PUTZ!
    Que triste!!! Mas ela era nova né?
    :(

    Luz pra ela e paz pros familiares...

    ResponderExcluir
  2. Uma perda inrreparavel é assim mesmo, uma dor que levamos até certo tempo, mas depois transforma-se em eternas saudades que a Luz de Jesus possa estar com nosso querido Seiki nesse momento!

    ResponderExcluir
  3. Uma grande atriz e uma grande mulher, que nos deixa com uma grande e eterna saudade.

    ResponderExcluir
  4. ela morreu de que?
    isso tá me cheirando a ser cancer infelizmente....
    pela idde dela (56 anos) muito nova para morrer assim precocemente ainda mais que ela tinha cara de ser uma pessoa saudade e que se cuidava muito
    forçaSeiki Kurosaki
    nosso eteno jaspion colo ela era a eterna Farrah em bioman
    descanse em paz Srª Yuko Kurosaki
    que des a tenha na santa paz divina

    ass: eduardo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eduardo!

    A causa da morte não foi revelada; até mesmo o fato dela ter falecido em dezembro e só agora a notícia ter sido dada já estranho, o mais estranho ainda é que o site da escola de mergulho Mother Earth deles não faz referência ao fato... A notícia foi vinculada após um amigo de Seiki e Yuko ter ido até Okinawa fazer-lhes uma visita! Mas, toda e qualquer perda com certeza é bastante sentida!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Um dos cachorrinhos, Riku, ficou com o Takanori Shibahara. Talvez o Kurosaki doe os demais, por não poder cuidar deles sozinho. Acredito que a notícia do falecimento da Yuko acabou não sendo noticiado pela imprensa, pelo casal Kurosaki estar totalmente afastado do meio artístico. E a respeito da Mother Earth, ela não é propriamente uma escola de mergulho, ou seja, frequentá-la não faz a pessoa obter a licença de mergulho. É um local para as pessoas agendarem um mergulho acompanhado, digamos assim.

    ResponderExcluir
  7. Ok, Michel ^_^ troquei a palavra escola por local!!!

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem...eu só fã d jaspion tambem...+ essa história é verdade mesmo dá morte de sua esposa...e sabe dizer se depois disso ele ainda pretende vim aqui para o brasil...

    ResponderExcluir
  9. é mesmo uma pena,que deus o conforte e que ela esteja em um bom lugar.....fiquei triste com essa noticia....

    ResponderExcluir
  10. q triste a morte de yuko mas hikaru vai aguentar firme e agora ela está com papai do céu e vai estar melhor! e eu sou e sempre serei muito apaixonada pelo nosso eterno Jaspion!!!

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é markus que tal nós tos fazermos a series em filmes do jaspion ultraman flahsman e Chenceman.

    ResponderExcluir
  12. Programas do Brasil deveriam convidar os atores e atrizes de Jaspion para dar entrevistas como estes programas fizeram com os atores e atrizes de CHAVES. Seria um maior sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...