sábado, 19 de março de 2016

Denúncias causam a queda de diversos links de Fansubs!

Atitudes desleais prejudicam 04 Grupos da Tokunet

Foi com imensa tristeza que recebi essa notícia. Pois, para quem, assim como eu, acompanha a séries de tokusatsu produzidas pela Toei tanto as que já foram lançadas em anos anteriores, quanto as que estão sendo exibidas no Japão atualmente através dos fansubs brasileiros saibam que quatro grupos sofreram denúncias nessa semana e por causa disso tiveram seus links de downloads correspondentes de séries completas e, em especial aos episódios de Doubutsu Sentai Zyuohger (Super Sentai atual), Shuriken Sentai Ninninger (Super Sentai anterior) e Kamen Rider Ghost derrubados pela notificação de seus respectivos servidores após terem sido denunciados a Toei.


Revolta, indignação, perplexidade, definitivamente, um misto de diversos sentimentos que reportam a tristeza tomam conta de mim nesse momento ao tomar conhecimento desse fato lastimável! Vivemos um período completamente desfavorável em nosso país tendo em pauta os últimos acontecimentos políticos e eis que me deparo com atitudes como essas, é inaceitável! O Blog Tatisatsu repudia completamente atitudes como essas e presta seu apoio aos grupos que sofreram com esses ataques, foram eles:






Eu apoio uma tokunet mais unida e mais irmã, onde todos os grupos possam se respeitar, e seja lá quem praticou essa atitude desleal, denunciando os links dos grupos mencionados acima possa refletir, colocar a mão na consciência e parar com isso, pois eu acredito na lei do retorno, tudo de mal que fazemos retorno em dobro! Então, parem enquanto há tempo!

E galera, da Tokukriends (New Wave / Perfect Zect & Mendokusse), THC Subs, TKCore Fansubs e Planet Satsus, não desistam jamais diante de atos desleais e covardes como esses. Contem com meu apoio sempre!

"Resta deixar a mensagem aqui, de que as séries que tanto gostamos, não ensinam a praticar o ódio e sobretudo a vingança". (By Grupo TokuFriends)

#ForçaFansubs

#ForçaParceiros

« Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Se realmente ouve uma denuncia de alguém de dentro da Tokunet que desencadeou todos esses acontecimentos, por inveja, vingança, ou seja qual o motivo que incentivaria um cara a fazer isso, esse cara é tão burro que provavelmente acabou se prejudicando. Uma hora ou outra ele vai acabar sendo descoberto e denunciado aos blogs, sem falar no fato de que provavelmente esse infeliz baixe séries dos próprios fansubs que estão sofrendo com o as consequências dessa possível denuncia. Bota a mão na consciência galera, não estamos aqui para divergir ou competir um com os outros, a tokunet é pra unir os fãs em torno de um só gosto, Tokusatsu.

    Se não houve nenhuma denuncia e isso é coisa de gente grande, ou seja, só mais uma empresa(TOEI) zelando pelo seu conteúdo, a gente vai continuar teimando, mudando de servidor, e disponibilizando rsrs. Fica meu recado!

    Obrigado ao Tatsatsus pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras, Tati. Da mesma forma que ainda existem pessoas inconvenientes, mergulhadas na inveja e que sentem prazer em prejudicar invés de colaborar com o próximo, existem pessoas como você que é um doce e torce pela Tokunet acima de tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Cesar Filho, do blog Daileon, quem mandou derrubar os links foi a própria Toei. Além de não investir na distribuição via streaming dos seus seriados, ainda fica de caô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente, a Toei anda fazendo a mesma merda que a Nintendo ou a Konami. "Foda-se a divulgação e os fãs que querem assistir esta merda, a gente só quer encher o nosso rabo de dinheiro!"

      Todo mundo pode pagar Netflix né?...não, espera...
      Não dá pra pagar, esses filhas da mãe não põem no Crunchyroll ou Netflix.

      2016: o ano em que descobrimos que velhos mais burros que macacos comandam a Toei!

      Excluir
  4. ou então pode ser uma lei que regulamenta a internet no Brasil que não sei qual é (mas tem) mas está causando esses atos nefastos contra os sites de fansubs
    tem alguns sites que desistiram por medo de irem presos por causa dessa lei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...